Terça-feira, 19 de Agosto de 2008

Varias anedotas

Uma senhora entra numa lavandaria e diz: - Veja este trabalho! Foi lavado aqui! - Não sei o que tem a dizer: o guardanapo está limpinho!... - Guardanapo !? Isto era um lençol !!!

 

Num comboio, ia um homem que de vez em quando desatava à gargalhada e depois abanava os ombros.  Pergunta-lhe um dos passageiros : - Afinal, porque é que você de vez em quando se põe a rir ?  -É que me vou lembrando de anedotas cada vez melhores! - Aaaah, mas porque é que depois de cada gargalhada o senhor encolhe os ombros ? - É que chego à conclusão que já as conhecia

 

Olha o que diz o Jornal: "Um homem trocou a mulher por um cavalo" - tu não fazias isso pois não ??? - Não. Preferia um automóvel.  - Empresta-me 50 escudos. - E quando é que mos pagas ? - Se me emprestares 100, pago-tos já.

 

Dois pénis no cinema: - " Qual é o filme de hoje?" - " Pornográfico" - " Porra, lá vamos nós ter que ficar de pé!"

 

Qual é a diferença entre um paraquedas e um preservativo ? Se o paraquedas se avariar, é uma pessoa a menos. Se o preservativo se avariar,  é uma pessoa a mais.

 

O pessoal da F-1 quis organizar uma corrida. Então chamaram o Nelson Piquet, mas ele logo disse: - Ah, sei não, esse papo de corrida não vai dar pé... Então tentaram o Niki Lauda. Ele respondeu, irritado: - Nem vem que eu ja 'tou queimado com esses papos de corrida ! Daí apelaram pro Senna, que, desdenhando, afirmou: - Ah não ! Eu já não tenho mais cabeça para isso !

 

 

Sabem como é que se chama o novo vocalista dos Nirvana? Kurt NoBrain.

 

Um novato pergunta ao sargento: - "Que devo fazer se o paraquedas não se abrir?" - " Volta cá e damos-te um novo!"

 

 

O sr.Jose era um homem mt rico, tinha um grande emprego,um grande carro,uma brutal casa,e uma mulher deslumbrante. Ate Que certo dia chega ao emprego e é despedido, ele todo chateado quer falar com o chefe, chega ao gabinete dele e tá la um aviso a dizer que ele foi de ferias.Desolado vai para casa,mas tem um acidente e o carro vai para a sucata,quando chega a casa para contar a mulher, ta la um bilhete a dizer "fugi com o teu chefe e o teu dinheiro" desesperado ele vai para o telhado da casa para se suicidar , e encontra la um tipo de vermelho e barbas brancas, que lhe pergunta "entao que faz aki ?" e ele contou-lhe tudo, "... depois disto vou me suicidar" diz o homem de vermelho e barbas brancas :"O homem se me fizer um broche eu ajudo-oo" e "bem ja nao tenho nada a perder,está bem.." e assim foi "ja agora que idade é que voce tem?" "40 anos pq?" "com essa idade e ainda acredita no PAI NATAL???"

 

 

A filha de D. Cunicundes, sofria dum problema do qual já se curou, que era de morder as mãos. Muito impressionada,D. Quitéria, perguntou a D.Cunicundes, se a filha, de 104 kgs, sofria de anorexia nervosa, pois segundo ela os anoréticos roem as mãos.

 

 

Sabem porque é que D. Graçalhuda era conhecida por atrasada mental entre os colegas de trabalho? Porque não usava collants!

 

sabem porque a percemtagem das mulheres divorciadas aumentou? porque elas chegaram a uma conclusão para terem umas gramas de chouriço em casa excusão de aturar um porco inteiro.

 

A sobrinha dum director duma empresa para um colega: _Olha lá! Fulano é bom da psica? Colega:_Da psica?... Sobrinha do Director_Sim! da psica da cabeça!

 

 

Um rapaz com 6 anos de idade, quando tinha que ir para a escola, precisava de passar por um caminho estreito.Sempre que passava por esse caminho, via um burro com a sua "ferramenta"´bem à mostra, pastando num terreno situado ao lado desse caminho.Mas como o miúdo tinha medo de ir sozinho por esse caminho, todos os dias alguem da familia tinha que ir com ele.Um dia, foi a vez do pai dele ir com ele, e o miùdo pergunta-lhe: -Pai, que coisa é aquela que o burro tem entre as pernas? O pai, muito atrapalhado responde: -ò filho, não te preocupes, porque aquilo é uma doênça que ele tem. No outro dia, é a vez da mãe ir com o miúdo, e lá estando o mesmo burro no mesmo local,diz o miúdo para a mãe: -Ó mãe, o pai ontem disse-me que o que aquele burro tem no meio das pernas é uma doênça. Responde-lhe a mãe: -Há, ele disse-te isso foi? Pois olha, quem lhe dera ao teu pai, ter só metade da dõênça que o animal tem!

 

 

Havia um touro chamado Tó Quilhões um dia estava ele muito descançadinho no seu terreno quando aparece uma toura do outro lado da vedação, a toura começa a desafiar o Tó quilhões, então o tó não pensa duas vezes, apanha balanço e salta a vedação, chegado ao outro lado vai cirecto á toura e diz-lhe "Olá eu sou o Tó Quilhões mas podes chamar-me só de Tó porque os Quilhões ficaram lá atrás na vedação".

 

 

Quando um bebe branco morre, ganha asas e vira anjinho, quando um bebe preto morre, ganha asas e vira morcego!! nao e para ofender ninguem

publicado por gabrielmagalhaes às 20:26
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. AS MELHORES E PIORES COIS...

. Counter Strike[????]

. TUMBA

. AND!!!

. TUMBA

. Anedotas novas....

. CÚMULOS

. IMAGENS DIVERTIDAS

. Varias anedotas

. anedotas de futebol

.arquivos

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Março 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub